3º Encontro "Porto Xavier Adorando a Jesus”

Evento superou expectativas de público

No dia 28 de janeiro, numa parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por intermédio do CRAS e CREAS com a Igreja de Cristo, aconteceu na Praça Municipal Ferdinando Albino Wendt, o 3º Encontro “Porto Xavier Adorando Jesus”.

A programação teve início às 18h, com a “Mateada pela Vida”, e brinquedos infláveis. O ato de abertura contou com a fala do Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, do Vice-Prefeito Gilberto Menin e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Edio Eckerleben.

O Prefeito em suas palavras destacou a importância de eventos deste gênero, com mensagens de reflexão, paz e otimismo.

No decorrer da noite, várias apresentações aconteceram no palco central. Além de cantores locais e duplas convidadas, apresentações de Pantomina e Coreografia “Últimos dias”, e também do Trio Schekiná de Curitiba-PR.

O evento contou com a participação da comunidade e superou novamente a expectativa de público, conforme informações da Coordenação do evento.